20 dias para controlar a compulsão alimentar

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O ciclo de compulsão alimentar e outros comportamentos de transtornos alimentares são hábitos brutais para quebrar.

Eu não vou refazer minha própria experiência neste artigo, mas você pode ler sobre a minha batalha pessoal com hábitos alimentares desordenados aqui .

É meu objetivo com este artigo para revelar algumas das coisas que eu fiz que me ajudou a sair do ciclo de compulsão alimentar e abandonar hábitos alimentares desordenados. Mas antes de continuar, devo fazer algumas observações importantes.

Nota 1  – as dicas a seguir  trabalhou para mim ; que não garante que eles vão trabalhar para você. É minha sincera esperança que você beneficiar da informação, mas não há nenhum single “one size fits all” abordagem para parar de compulsão alimentar.

Nota 2  – levou algum tempo para parar de compulsão alimentar e se libertar de outros hábitos alimentares obsessivos . Eu não digo isso para desencorajá-lo, mas para ser realista. Sim, isso vai levar tempo. Você não desenvolver hábitos alimentares desordenados durante a noite, para que você não pode esperar para quebrá-las durante a noite também. Qualquer um que você isso pode ser feito rapidamente diz está simplesmente tentando levá-lo a abrir sua carteira. Seja paciente, mas ser consistente. Sabe que ele vai ficar melhor e você será bem sucedido.

Nota 3 – vamos chamar isso de oficial  Disclaimer  deste artigo – este não é o aconselhamento médico. Se você sofre de compulsão alimentar, um transtorno alimentar, ou hábitos alimentares desordenados, por favor, procure ajuda profissional. Este artigo não se destina a diagnosticar ou tratar qualquer uma dessas condições. Meu objetivo é compartilhar o que me ajudou a libertar de hábitos alimentares obsessivos e o ciclo de compulsão alimentar.

20 Dicas para controlar a compulsão alimentar

Essas dicas não são listados em qualquer ordem específica.

1) OUTRO DIETA NÃO É A RESPOSTA

Há uma boa chance de que uma dieta é o que você espiral em compulsão alimentar, em primeiro lugar. Eu sei que foi o caso para mim. No passado, eu tenho experimentado com várias dietas: baixo teor de gordura, baixo carb, e inúmeros outros. E eu ficava olhando para a dieta que acabaria com toda a confusão e me permitir escapar dos comportamentos de compulsão alimentar que eu tinha desenvolvido.

Mas, felizmente, eu finalmente percebi que  outra dieta não é a resposta .

Na minha experiência, dietas rigorosas, especialmente aqueles que giram em torno de limitar ou eliminar completamente alimentos, grupos de alimento, ou macronutrientes só adicionar combustível para o fogo compulsão alimentar.

A solução não é encontrada em uma dieta, então não procurar um.

2) PENSE ALÉM VEZ DE RESTRIÇÃO

Esta dica vem de David Dellanave e ele postou-lo para sua conta no Twitter há um tempo atrás, e eu acho que é tão inteligente simples.

“Em geral eu digo às pessoas para adicionar em vez de remover. Quando você adicionar alguma coisa, alguma coisa tem naturalmente a cair. Além disso, você está se concentrando em uma ação que você pode fazer em relação tentando não fazer algo que você já está em um forte hábito de fazer.”

Não pense sobre alimentos que você deve limitar. Por exemplo, eu amo o gelado e eu sei que não é algo que eu deveria comer todos os dias. Mas, em vez de pensar, “Oh, é melhor eu não comer sorvete todos os dias” I escolher em vez de se concentrar nos alimentos que recebo para comer todos os dias, e eu fazer um esforço para incluir uma ampla variedade de alimentos para o meu regime alimentar.

Restrição -> compulsão alimentar -> Culpa -> Restrição -> compulsão alimentar -> Guilt

Como você pode, um foco na restrição só leva a um ciclo vicioso de compulsão alimentar e culpa. Não pense sobre restrição porque ela só piora as coisas.

Então, pergunte a si mesmo, o que você alguns alimentos que você pode adicionar a suas refeições? Você pode até mesmo fazer um esforço para escolher um alimento de vários grupos de alimentos como legumes, frutas, carnes, laticínios, nozes, etc.

Certifique-se de que você escolher alimentos que você gosta ou novos alimentos que você quer tentar.

3) PARE DE TENTAR SER PERFEITO

Me disseram uma vez que as pessoas que são perfeccionistas autoproclamados são mais propensos a desenvolver comportamentos de transtornos alimentares, e eu acho que eles estavam certos.

Eu fui um mais perfeccionista da minha vida. Eu ainda conseguiu obter da reta na faculdade, e eu me recusei a se contentar com nada menos. Como resultado, eu aplicou esta mesma atitude para com a minha alimentação, que eu acredito também me levou a desenvolver hábitos alimentares desordenados.

Antes de me tornar um comedor de compulsão alimentar compulsivo, eu exigia perfeição e só comia “o melhor” alimentos. Minha dieta foi “completamente limpa”, o que isso significa.

Se eu errei, me deu o inferno e exigiu melhor. Tudo isso acabou fazendo foi me fazendo infeliz. Eu não me permiti desfrutar de refeições, minhas comidas favoritas, ou até mesmo encontros familiares cheios de minhas refeições caseiras favoritas porque eles não estavam “limpa” o suficiente para mim.

Depois de um tempo, tudo isso tem para mim. Foi quando eu realmente comecei a compulsão alimentar.

Eu não agüentava mais. Não importa o quão duro eu tentei eu não poderia ser perfeito o tempo todo. Então eu comecei a dizer: “Dane-se!” E soltar. Foi quando eu binge comer qualquer coisa no site.

Ainda me lembro da primeira vez eu perdi o controle e experiente minha primeira binge. Foi assustador. Mal sabia eu que era o primeiro de muitos.

Perfeito é o inimigo do bom ” é uma citação de Voltaire que, basicamente, afirma que a busca da perfeição muitas vezes resulta em nenhum progresso.

Eu também acredito que isso seja verdade.

Uma vez eu finalmente parou de tentar ser “perfeita” Eu era capaz de relaxar.

Não olhe para as coisas como se eles são preto ou branco. Você não tem que ser “perfeitamente no plano” ou “completamente fora”.

Não pode haver um equilíbrio. Aprenda a encontrar e viver, esse equilíbrio.

Vala a idéia de perfeição. Você vai ser mais feliz e muito menos estressado.

4) MANTENHA-SE FORA DA ESCALA

Muitas pessoas que lutam contra a compulsão alimentar também pesam-se com frequência.

Obter fora da escala .

Esse número não indica a sua auto-estima. Esse número não lhe dizer o que realmente está acontecendo com o seu corpo. Ele não indica seu sucesso, porque esse número não define você .

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5) DIAS VALA FRAUDE

Algumas pessoas afirmam uma batota dia é a resposta para o seu problema de compulsão alimentar.

Eles são “bem” durante a semana e, em seguida, um dia, geralmente no fim de semana, eles enlouquecem e comer qualquer e tudo o que eles querem para o pequeno almoço, almoço, jantar e lanches. Eu acho que isso só contribui para o ciclo de compulsão alimentar. Porque você só está autorizado a desfrutar de alimentos “proibidos” para esse único dia, você está mais propenso a comer mais e comer alimentos que nem sequer se importam com devido ao fato de que eles estão “fora dos limites” a cada dois dias de a semana.

Muitas pessoas com quem falei que fizeram a coisa toda “batota dia”, dizem eles geralmente me sinto horrível naquele dia, e depois, de comer tanta comida. Na minha opinião, batota dias também pode promover a compulsão alimentar, porque você fica pensando: “Esta é a única chance de uma semana inteira eu vou ter que comer esses alimentos ‘proibidos'.” Como resultado, as pessoas se empanturram.

Eles acabam comendo alimentos que nem sequer gosta e enfiar tanta comida na barriga como eles podem gerenciar.

Na minha opinião, ficar longe de batota dias .

6) COMEMORE TODAS AS VITÓRIAS E NÃO ME DEBRUÇAR SOBRE MENORES RECUOS

Meus hábitos alimentares binge foram tão ruim que eu iria binge todos os dias. Eu acho que eu fui um mês reta onde eu iria excesso, pelo menos uma vez por dia.

Mas quando eu finalmente o compromisso de ser gentil comigo mesmo e levar as coisas devagar, eu me lembro do primeiro dia que eu fui sem compulsão alimentar em mais de um mês.

E eu comemorei a vitória.

Claro, eu acabei compulsão alimentar no dia seguinte, mas eu ainda comemorou a vitória. Eventualmente eu fiz isso dois dias sem compulsão alimentar. Em seguida, três. Então eu escorregar, frenesi, e começar a voltar a partir de zero.

Mas o ponto é que eu celebrada a cada vitória. Se ele estava indo um dia sem compulsão alimentar, sendo gentil comigo mesmo, ou a prática de auto-talk positivo eu meditava  sobre as coisas boas e não residir no negativo.

Não seja tão duro consigo mesmo. Celebre sempre que possível, mesmo que seja algo muito pequeno.

E quando você escorregar,  não me debruçar sobre ele .

Eu sei que é mais fácil dizer do que fazer, mas quando você faz farra, não me debruçar sobre isso por horas ou mesmo dias depois.

Apenas seguir em frente .

Concentre-se em algo positivo em seu lugar.

7) VALA A REGRAS RÍGIDAS

Vala regras sobre o que os alimentos para comer, o que não comer, quando comer, e quaisquer outras regras rígidas.

Em vez disso,  aprender a ouvir o seu corpo .

Você não precisa de um livro para dizer-lhe o que comer alimentos ou mesmo quando para comer.

Encorajo-vos, em vez de comer reais, integrais, alimentos naturais na maioria das vezes. Comer quando você está fisicamente com fome e aprender a fazer algo diferente de vez de comida quando você está dominado pela emoção e quer comer. Pode levar algum tempo, mas reaprender suas sugestões inatas naturais de fome física.

Se você não está com fome, mas quero recorrer à comida, fazer um esforço para fazer outra coisa. Uma mente inativa é muitas vezes difícil de combater, de modo a tentar fazer algo fisicamente ativo, sair de casa, ir para uma caminhada, ou ter uma boa conversa com um amigo.

Falaremos mais sobre a ouvir o seu corpo em um momento. . .

8) O ALIMENTO PODE SER COMBUSTÍVEL, MAS TAMBÉM DEVE SER APRECIADO

“Comida é apenas combustível para o corpo”, algumas pessoas exclamar. Como resultado, algumas pessoas não se importam como a sua comida tem gosto porque eles estão comendo exclusivamente para o aspecto de combustível.

Eu não sou uma dessas pessoas. Eu amo  comida.

E eu tentei toda a “comida é apenas combustível” abordagem no passado, e como resultado eu comi alimentos “saudáveis” I fortemente não gostava. Obriguei-me a comê-los porque eles eram bons para mim.

Da mesma forma, muitos dos meus episódios de compulsão consistia de alimentos que eu particularmente não gosto.

Eu iria comer qualquer comida lixo que estava ao redor, porque eu pensei que era “proibido” ou “impuros”, e por isso eu tinha compulsão nele. Eu comi tantos biscoitos, bolos, doces e outros alimentos processados ​​eu nem sequer pensar provei bom.

Portanto, a solução é simples – só come alimentos que você gosta, se é, alimentos integrais reais ou algum de seu favorito alimentos não tão saudáveis-mas-delicioso.

O alimento deve ser apreciado.

Não importa o que você está comendo, ter certeza que é algo que você gosta.

9) COLOCAR O FOCO SOBRE O QUE SEU CORPO PODE FAZER

No meio de meus hábitos alimentares binge, trabalhar fora era uma tarefa árdua. Foi algo que eu fiz para punir-me para comer tantas calorias.

E eu comecei a temer cada treino.

Mas, quando eu estava aplicando algumas das dicas sobre esta lista para os meus hábitos alimentares, decidi rever a minha abordagem ao treinamento de força.

I colocar o foco sobre o que meu corpo poderia fazer, e nada mais.

Meu único propósito e foco no ginásio foi ficando mais forte e cada vez mais impressionantes . Adicionando mais peso para o bar. Realizando exercícios de peso corporal mais desafiadoras. E esta foi uma grande ajuda para mim. Isso me permitiu estar orgulhoso de minhas capacidades físicas. Para ser orgulhoso do que meu corpo poderia realizar em vez de ficar obcecado sobre como parecia.

Apreciei o meu corpo para o que poderia fazer eo que ele era capaz.

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Eu agora focar, e estou orgulhoso de, o que meu corpo pode fazer.

10) TENHA UM APOIO POSITIVO

Durante muito tempo eu não contar a ninguém sobre a minha compulsão alimentar hábito.

Mas eu sabia que precisava de ajuda, e então eu confiei em alguém próximo a mim. Alguém eu pensei que iria me ajudar e ser compreensivo.

Rapaz, eu estava errado.

Eu era basicamente apresentados com um “Isso não é um grande negócio. Por que não simplesmente parar de compulsão alimentar e superar isso?”Tipo de resposta.

Oh, wow! Há uma ideia! Por que eu não parar?

Não cometa o mesmo erro que eu fiz. Diga para alguém que você sabe que pode confiar e que irá apoiá-lo. Não se cercar de idiotas que basicamente fazem o divertimento de você e afirmam que você está soprando coisas fora de proporção.

Anos mais tarde, como a minha compulsão alimentar piorou, tomei a mergulhar e confiou em alguém. Desta vez, ele foi incrivelmente bem. Essa pessoa não me julgar e foi compreensão e apoio, e isso teve um impacto enorme em mim.

Foi bom ter alguém para conversar que quisesse ouvir sem ser condescendente. Encontrar alguém que você pode confiar, e falar com eles. Você sempre pode começar com um conselheiro ou alguém que é qualificado para ajudar com hábitos alimentares desordenados.

11) CONCENTRE-SE EM AÇÕES, NÃO OS RESULTADOS

Proclamando: “Eu quero parar de compulsão alimentar” não é suficiente.

Você é muito melhor se concentrar em ações que você pode tomar, de forma consistente, que vai levar você nessa direção. Come-se com algumas ações que podem ser executadas em uma base semanal.

aqui estão alguns exemplos:

  • Estocar sua casa com reais, alimentos integrais que você gosta
  • Faça 3 exercícios de treinamento de força por semana e se concentrar apenas no que você pode fazer
  • Envolver-se em uma atividade divertida 1-3 vezes por semana
  • Concentre-se em comer suas refeições lentamente
  • Dizer uma coisa positiva para si mesmo a cada manhã e à noite
  • Coma devagar e saborear sua comida

Anote essas metas de ação e qualquer outro que você pode pensar e esforçar-se para concluí-las a cada semana.

12) COMO LIDAR COM ALIMENTOS DE COMPULSÃO?

Diferentes coisas funcionam para várias pessoas, mas o que funcionou para mim foi manter os alimentos que eu tinha mais provável binge em fora de casa.

Agora, esses alimentos não eram “fora dos limites” por qualquer meio. Aprendi a ouvir meu corpo e se eu realmente queria um alimento comum binge, como sorvete, então eu sair e comprar um litro, trazê-lo para casa, e apreciá-lo sem culpa . Isso é importante – aprender a comer seus alimentos favoritos com a culpa zero.

Assim, a minha solução foi manter os alimentos binge comuns fora da casa, mas ir e levá-los quando eu realmente desejava-los.

Se você vive com alguém que gosta de ter uma tonelada de lanches ou outros alimentos que tentá-lo ao redor da casa, em seguida, tentar falar com eles. Esperemos que eles vão entender e ir a bordo com você. Esta dica foi muito útil para mim, e ao longo do tempo, eu era capaz de ter alimentos binge anteriores em casa em todos os momentos sem ser tentado.

13) FIQUE LONGE DE ABORDAGENS “RÁPIDA PERDA DE GORDURA”

Como resultado dos meus problemas de compulsão alimentar ganhei um pouco de gordura extra. E isso me devastado. Em várias ocasiões, eu me virei para “solução rápida” se aproxima , porque eu estava pirando e queria perder o excesso de peso imediatamente. Tudo isso fez foi tornar as coisas significativamente pior.

Você deve perder a mentalidade de “solução rápida” e evitar estes métodos em todos os custos. Parece clichê pateticamente, mas você deve tomar esta viagem um dia de cada vez.

Lembre-se de se concentrar em ações diárias que você pode controlar, como engajar-se em conversa positiva do auto, cozinhar refeições caseiras com novos alimentos, focando o seu desempenho com seus treinos, confiar em um amigo, e outras ações.

Não se trata de uma solução rápida. Trata-se de tomar o tempo para curar e adotar um  estilo de vida sustentável abordagem  que é melhora a sua vida e não dominá-la.

Você quer desenvolver lentamente os hábitos alimentares você pode sustentar a longo prazo.

14) SEJA PACIENTE

Esta não é uma ponta de diversão, mas é importante.

Ao longo deste processo, você deve ser paciente. Não espere resultados durante a noite, e não desista também. Vai levar algum tempo para quebrar o ciclo de compulsão, além de outros maus hábitos, como o diálogo interno negativo.

Mas aprender a ser paciente. Isso nos leva ao próximo ponto importante …

15) SEJA GENTIL COM VOCÊ MESMO

Você vai escorregar.

E quando você faz, você deve ser gentil com você mesmo . Repreendendo-se quando você binge ou escorregar só piora as coisas.

Em vez de chamar-se um “fracasso” ou algo semelhante, ser gentil consigo mesmo. Percebe que é apenas um pequeno erro. Dê a si mesmo uma pausa porque você está tentando o seu melhor.

Você é absolutamente maravilhoso, e você precisa saber disso.

Você é incrível e forte. Seja gentil com você mesmo.

Artigo relacionado:  Self-Compassion: o maior para se tornar o melhor versão de si mesmo

Além disso, este foi mencionado na ponta positiva do apoio social, mas certifique-se que você está cercado por pessoas que são amáveis ​​com você e as pessoas que sabem que você é uma pessoa incrível.

Aqui está uma grande citação:

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Estar perto de pessoas que são negativas ou colocá-lo pode só pode piorar as coisas para você. Certifique-se de que você se cercar de pessoas positivas, uplifting. Se você não for, então é hora de fazer uma mudança.

16) SAIBA QUE VOCÊ É INCRÍVEL COMO VOCÊ É, NESTE MOMENTO

Meu amigo, você não está falho. Você não precisa ser “reparados” de qualquer forma.

Saiba que você é incrível como você está neste exato momento.

Você não tem que quebrar completamente livre do ciclo de compulsão alimentar antes de poder ser incrível, porque você já está.

Sabe disso. Abraçá-lo.

17) APRENDA A OUVIR O SEU CORPO

Nós tocamos neste já, mas é algo que realmente me ajudou.

Aprenda a ouvir o seu corpo. Reaprender a identificar a fome física.

No meio de meus hábitos alimentares desordenados, eu não conseguia identificar a fome física. Eu perdi essa capacidade para mais de um ano, mesmo quando eu comecei a recuperar de compulsão alimentar.

Mas eu era paciente e tornou-se mais em sintonia com os sinais do meu corpo.

Aprenda a identificar a fome física. E quando você comer, comer devagar e saborear sua comida. Ouvir sinais do seu corpo e identificar quando você está satisfeito. Faça um esforço para parar de comer quando estiver satisfeito, mas não excessivamente recheado.

Saiba que você não tem que binge porque você pode comer de novo quando você está fisicamente com fome. Novamente, isso vai levar algum tempo, mas ser paciente e consistente.

Da mesma forma, não olhe para livros de dieta para dizer-lhe que alimentos a comer eo que evitar – ouvir o seu corpo .

Coma os alimentos que fazem você se sentir melhor e cortar aqueles que não o fazem. Você não precisa de ninguém para lhe dizer o que comer.

Seu corpo é inteligente, para aprender a ouvi-la.

18) PARE DE SE CONCENTRAR NA PERDA DE GORDURA

As chances são de um de seus principais objetivos é perder gordura . E se esse for o caso, eu estou disposto a apostar a maneira de comer e trabalhar para fora gira em torno de pensamentos de perder gordura corporal.

Bem, é hora de parar de pensar sobre a perda de gordura e adotar uma atitude mais positiva e foco.

Esta foi outra dica importante que me ajudou a sair do ciclo de compulsão alimentar, e eu sugiro que você dê-lhe um tiro. Clique aqui para mais informações sobre este tema (mas por favor terminar o resto deste artigo também).

19) ENVOLVER-SE EM AUTO-FALA POSITIVA

É comum, e, infelizmente, o uso de palavras como “ódio” e “não gosto” quando se refere a nossos corpos.

É hora de mudar isso.

Apagar essas palavras de seu vocabulário e adotar positivo, motivador, palavras edificantes vez.

Aprenda a elogiar suas habilidades físicas, personalidade e até mesmo coisas que você ama sobre seu físico. Concentre-se sobre estas coisas. Você pode ter que aplicar a fingir até que você torná-lo abordagem, mas é um passo importante, no entanto.

Primeira coisa na manhã dizer, e dizer, algo de positivo para si mesmo. Pode ser sobre uma parte do corpo que você gosta, a capacidade física, ou qualquer outra coisa. Basta dizer algo edificante.

20) SEJA CONFIANTE

Eu sei como desanimador ele pode sentir quando você está lutando hábitos alimentares desordenados. Perguntei-me mais vezes do que posso contar, “Será que isso  nunca  ficar melhor? Será que eu vou ser capaz de passar um dia sem obsessão por comida e compulsão alimentar?”

Na verdade, houve momentos em que eu pensei que nunca iria se libertar, mas então eu mudou a minha perspectiva.

Eu  sabia  que eu poderia derrotar este. Eu sabia que um dia eu poderia usar essa experiência horrível para algo positivo.

E é por isso que eu estou escrevendo este artigo.

É minha esperança sincera que isso ajude pelo menos uma pessoa. Se isso acontecer, então eu sou grato para a batalha Lutei, e ganhou.

E eu sei que você pode ganhar, também.

Seja confiante. As coisas vão melhorar.

Sua vez de Break Free

Como exatamente você optar por implementar as dicas acima é até você. I sugerem, no entanto,  começando com as dicas que serão mais fácil para você a empregar .

Não tente fazer tudo de uma vez. Escolha algumas dicas que soam o mais fácil e aplicá-las. Faça o seu melhor para aplicar essas dicas consistentemente por algumas semanas, e depois adicionar outra dica ou dois.

Lembre-se –  ser paciente e ser gentil consigo mesmo .

Concentre-se em ações que você pode tomar em uma base diária.

Escolha as dicas que soam mais fácil e começar a aplicá-las  agora .

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